Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
– Produto em desacordo com o descrito pelo vendedor;
– Produto avariado durante o transporte;
– Arrependimento ou desistência.
Para devolver o produto recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato com o vendedor através da página “Meus Pedidos”. Selecione o pedido desejado e na tela de detalhes do pedido utilize a opção: Fale com o vendedor.
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados ao vendedor:
– Número do pedido;
– Produto que deseja devolver ou trocar;
– Motivo da devolução/troca;
– Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário;
– Telefone de contato.
Sua mensagem será encaminhada ao vendedor, que entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação. Caso o mesmo não retorne o contato em até 2 dias úteis, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o produto de volta ao vendedor. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o produto para o vendedor utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do vendedor e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.
Envie o comprovante de postagem, como anexo, para o vendedor clicando aqui. Em seguida: selecione a opção minhas compras, o pedido, o tema Troca do Produto e a opção falar com o vendedor. Sem esse comprovante não não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete.
É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.
Caso o vendedor possua loja próxima ao seu endereço, se preferir, você poderá devolver o produto em mãos.
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o vendedor ter recebido o produto em devolução.
Pagamento com cartão de crédito: você receberá um e-mail informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo vendedor. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento.
Pagamento por boleto: você deverá informar os dados da sua conta bancária através do formulário disponível no site para que o valor possa ser reembolsado pelo vendedor. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 dias úteis após a realização do reembolso.
Quando for registrar a qualificação do seu pedido, considere também o atendimento do vendedor à sua solicitação de devolução ou troca. Caso já tenha registrado a sua qualificação antes de finalizar o processo e queira refazê-la, basta acessar os detalhes de sua compra e fazer a edição da sua avaliação.
E não esqueça: estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de nosso Equipe de Atendimento.
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